Jornal Sanches
Pesquisa

Comemorações do Dia do Patrono
Por Helena Pinto (Professora), em 2014/03/07809 leram | 0 comentários | 126 gostam
O Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches de Penamacor comemorou no dia 7 de março o Dia do seu Patrono, António Nunes Ribeiro Sanches.
Múltiplas atividades decorreram ao longo de todo o dia, entre as 9h e as 17h 30min, nas escolas pertencentes ao Agrupamento (Escola Básica de Penamacor e Escola Básica e Secundária Ribeiro Sanches tais como: entrega dos prémios de Valor Ribeiro Sanches, de Excelência Ribeiro Sanches, de Mérito desportivo, do Prof. Dr. Martins da Cruz e de concursos diversos realizados ao longo do ano letivo 2012/2013. Houve também conferências,palestras e atividades laboratoriais, atividades desportivas, destinadas a todos os níveis de ensino, visita guiada à Igreja N. Srª. De Fátima - Águas, demonstração de Goalball, momentos musicais com a Banda Filarmónica da União da Aldeia de João Pires, conversas sobre Ribeiro Sanches, Biblioquest,percursos pedestres pelos caminhos de Ribeiro Sanches em Penamacor, para os alunos do pre-escolar e 1º ciclo....
A atividade decorreu da melhor forma, com a participação ativa de todos os intervenientes. Tudo isto se deve ao trabalho e empenho dos alunos, pessoal docente e não docente, palestrantes convidados e Câmara Municipal de Penamacor.
A todos o nosso Bem-Haja.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe