Jornal Sanches
Pesquisa

Jornadas Pedagógicas
Por Helena Pinto (Professora), em 2018/05/27860 leram | 0 comentários | 177 gostam
“Ambientes educativos inovadores: o poder da desordem”
Realizaram-se no passado dia 23 de maio, no auditório da escola sede do Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches de Penamacor (AERS), inseridas no nosso Plano de Ação Estratégico (PAE), as jornadas pedagógicas com o tema, “Ambientes educativos inovadores: o poder da desordem”.
A ação contou com a presença de diversos profissionais da educação, oradores convidados, professores do nosso Agrupamento de Escolas mas também de outros Agrupamentos de concelhos vizinhos, representantes de instituições locais e regionais.
Os nossos alunos do CEF de Restaurante e Bar também estiveram presentes, sendo responsáveis pelo serviço de catering durante o intervalo,o qual esteve muito bem. Coube à aluna Sónia Cerdeira, do 9º ano do ensino artístico especializado de música, encerrar a atividade, com dois números tocados de forma exemplar em acordeão.
A direção do AERS e a coordenadora do PAE agradecem à CMP, ao CFAEBI e a todos os colaboradores do Agrupamento que contribuíram de forma ativa, para que as jornadas se realizassem com sucesso.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe