Jornal Sanches
Pesquisa

Sessão de informação "Team Escolas"
Por Mariajosécameira (Professora), em 2014/04/08799 leram | 0 comentários | 209 gostam
O Centro de Informação Europe Direct da Beira Interior Sul e a ADRACES, em colaboração com o Clube Europeu Eurosanches, no dia 14 de Março de 2014, realizou a sessão de informação "Team Escolas" na escola sede do Agrupamento.
As atividades tiveram início às 10:45h com o tema "Objetivos, valores, história e Instituições Europeias". Pelas 14:15h, teve início a sessão 2, cujo tema foi "Eleições para o Parlamento Europeu 2014" seguida da representação da peça de teatro "Querida Europa... E tu? Conheces ou não?" . A peça de teatro foi encenada pelo Vaatão - Teatro de Castelo Branco e teve início às 16:00h.
As duas primeiras sessões foram agraciadas com a oradora Profª. Drª Maria Isabel Baltazar, a qual conseguiu encantar o público-alvo que se manteve sempre atento e interessado.
Assistiram as estas sessões as turmas do 7ºA e B, 9º A e B, 10º B e 11ºB, do ensino regular e os cursos profissionais de Mecatrónica e Turismo Ambiental e Rural.
No final de cada sessão levaram para casa pequenas lembranças alusivas à União Europeia as quais foram ofertadas pelo Centro de Informação Europe Direct da Beira Interior Sul.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe