Jornal Sanches
Pesquisa

Intercâmbio Penamacor e Valverde del Fresno
Por Luis Almeida (Professor), em 2013/11/212355 leram | 0 comentários | 224 gostam
Intercâmbio escolar entre a Escola Básica e Secundária Ribeiro e o Colégio Ntra Sra de La Asunción – Valverde del Fresno
Nos dias 4 e 12 de novembro decorreu na Escola Básica e Secundária Ribeiro Sanches um intercâmbio escolar com o Colégio Ntra Sra de La Asunción – Valverde del Fresno.
Os alunos do Ensino Básico e Secundário daquele colégio tiveram a oportunidade de visitar a nossa escola, bem como a zona histórica da Vila de Penamacor, o Museu Municipal e o Convento de Santo António.
Alguns alunos e vários docentes do nosso agrupamento organizaram atividades que foram desenvolvidas em conjunto com os alunos e professores espanhóis. Na receção aos participantes foram apresentadas atividades musicais e excertos da peça de teatro “É sobretudo sobre Elas mas não é só para Elas” apresentados pelos alunos que fazem parte do grupo de teatro “Quebra_Gelo” da Escola Básica e Secundária Ribeiro Sanches, seguindo-se jogos tradicionais, jogos dramáticos e atividades na biblioteca escolar.
Este intercâmbio, o primeiro de outros que se seguirão, decorreu da melhor forma, tendo todos os participantes manifestado bastante entusiasmo no decorrer das diferentes atividades.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe