Jornal Sanches
Pesquisa

Vencedores inquestionáveis!
Por Alice Caravelas (Professora), em 2013/02/251000 leram | 1 comentários | 256 gostam
Realizou-se na passada quarta-feira, dia 20 de fevereiro, pelas 16h, no ginásio da nossa escola, um jogo de Boccia entre as equipas da Escola Básica e Secundária Ribeiro Sanches e o Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova.
A equipa da nossa escola, constituída pelos alunos Filipe Rubina, Jerónimo, Fábio da Silva, Carla Correia, Lisandro Moiteiro, Márcia Leitão, Tiago Correia e Vítor Neto, treinados e orientados pelo professor de Educação Física Jorge Micaelo, venceu indiscutivelmente o jogo. Todos os elementos tiveram um papel crucial na vitória, contribuindo com preciosos pontos nas jogadas mais eficazes que realizaram.
Na deslocação da equipa de Penamacor a Proença-a-Nova, no dia 9 de janeiro, registara-se um empate entre as duas equipas, no entanto, o domínio evidente da equipa da nossa escola nesta “segunda mão” tornou os nossos alunos vencedores inquestionáveis.
Após o jogo, todos os alunos e professores envolvidos efetuaram uma visita a diferentes instalações da escola, incluindo a Direção. Esta visita culminou com um lanche proporcionado pelo Desporto Escolar e grupo de Educação Especial na Sala 13, onde se procedeu igualmente à oferta à equipa visitante de um souvenir criado pelos alunos que frequentam o Plano Individual de Carpintaria (PIT) – um porta-chaves alusivo à Boccia.
                                  Por Alice Caravelas e Marina Veríssimo

Mais Imagens:

Comentários
Por Marina Veríssimo (Professora), em 2013/02/26
Parabéns "campeões", próxima etapa: Coimbra!

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe