Jornal Sanches
Pesquisa

“Selo 'Escola SaudávelMente'
Por Andrea Reis (Professora), em 2019/12/031146 leram | 0 comentários | 528 gostam
O Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches de Penamacor recebeu o “Selo 'Escola SaudávelMente' – Boas Práticas em Saúde Psicológica, Sucesso Educativo e Inclusão” 2019-2021.
No dia 27 de novembro, no decorrer do Seminário de Psicologia da Educação, na Figueira da Foz, a Psicóloga Andrea Reis recebeu em nome do Agrupamento esta distinção que premeia as instituições educativas cujas políticas e práticas educativas demonstraram um compromisso com a promoção do desenvolvimento, da aprendizagem, da inclusão e da saúde psicológica de toda a comunidade educativa. Em 267 candidaturas, esta foi uma das 152 escolas e agrupamentos de escolas distinguidas, pela Ordem dos Psicólogos Portugueses.
A Psicóloga Andrea Reis considera que "Esta é uma menção que muito nos orgulha, pois tentamos diariamente construir uma escola que, estando preocupada com os problemas de todos os seus intervenientes, aposta nas boas práticas de saúde psicológica e sucesso educativo. Esta distinção impõe-nos a promessa de continuarmos a trabalhar bem e SaudávelMente, para que o futuro das crianças e jovens adolescentes que passam por este agrupamento seja cada vez mais risonho!

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe