Jornal Sanches
Pesquisa

Atividades de Final de Ano Letivo na Escola Sede
Por Antonio Paralta (Professor), em 2019/06/15748 leram | 0 comentários | 155 gostam
Um dia agradável e cheio de muitas atividades. Os alunos numa mostra de projetos divulgaram o que aprenderam durante o ano letivo.
Biblioteca – biblioquest e momento do conto; Karaoke; Exposições de trabalhos dos alunos de Educação Visual e de Educação Tecnológica; Workshops; Elaboração do “Painel de Azulejos” em papel de cenário; Exposição de instrumentos musicais; Mostra dos projetos DAC – “Da azeitona ao azeite” – “Pão, pão, queijo, queijo” – Exposição de trabalhos da Componente à Educação Artística – Desafio DAC “prova orientada (Educação musical / Educação Física 5º anos); Projeto “Floraterapia”; Ecopicnic dos 5º anos; Jogos de “Ecossistemas”; Projeção de vídeos de várias atividades que decorreram durante o ano; Torneio de badminton;Teatro (Auditório) pelo Grupo de Teatro Quebra-Gelo;Almoço convívio; Atividades no Jardim da República organizadas pela Vereação da Juventude da Câmara Municipal de Penamacor "Best Weekend". A nossa campeã da leitura recebeu um pequeno prémio das mãos da Professora Bibliotecária.
Igualmente as nossas assistentes operacionais também ajudaram nos vários projetos e divertiram-se de forma alegre e entusiasmada.
Parabéns a todos e um grande OBRIGADO.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe