Jornal Sanches
Pesquisa

Isto é Halloween!
Por Rui Espinho (Professor), em 2012/11/211196 leram | 1 comentários | 280 gostam
A escola ficou mais assustadora por um dia. Bruxas, gatos pretos, abóboras fumegantes, teias de aranha e outros adereços relembraram esta tradição anglo-saxónica que tem cada vez mais adeptos por cá.
O átrio do bloco B recebeu, logo pela manhã, os alunos do 2º ciclo que cantaram algumas músicas coreografadas e ensaiadas com as suas professora de Música e Inglês. O cenário estava composto e as crianças vestidas a rigor... para assustar. A atividade, coordenada pelo grupo de Inglês contou também com a colaboração dos alunos do 3º ciclo que prepararam um almoço servido à luz de velas, com fantasmas a pairar em volta dos comensais. Na penúmbra da cantina puderam ver-se também alguns filmes alusivos à festividade realizados por estes jovens. O grupo de teatro da escola aproveitou também a data para fazer a sua primeira aparição pública. As atrizes vaguearam pelo espaço caraterizadas de bruxas, zombies ou múmias assustando quem almoçava.
Nem a sala de professores escapou ao susto, já que puderam ver-se por lá alguns elementos decorativos próprios da festividade.

Mais Imagens:

Comentários
Por Olga Ferreira (Professor), em 2012/11/22
Que almoço assustador!!!!!!
Parabéns às meninas do clube de teatro e ao professor Rui pelo excelente trabalho!

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe