Jornal Sanches
Pesquisa

Regresso das "Tardes da Matemática"
Por Mª Teresa Sanches (Professora), em 2018/04/19647 leram | 0 comentários | 171 gostam
A quarta das "Tardes da Matemática" aconteceu no Auditório da Escola Básica e Secundária Ribeiro Sanches, no dia 11 de abril quando eram 14h30.
No ano letivo passado chegou-se a noticiar “a última das tardes…” mas de facto na Escola Ribeiro Sanches mantem-se a vontade em dar continuidade a esta atividade. Assim, na senda das três "Tardes da Matemática" realizadas no ano letivo 2016/17, foi “jogando com números” que deu tema à 4.ª Tarde da Matemática.
O auditório voltou a encher com os alunos do 9.º ano e do ensino secundário que focaram incondicionalmente a sua atenção e admiração no orador. “Jogando com números” foi muito bem apresentada por Carlos Farias, docente a exercer funções na Escola Quinta das Palmeiras. A apresentação ficou marcada pela clareza do discurso, pela proximidade entre o palestrante e a plateia e pela “habilidade” em manipular números.
Registamos também o nosso agradecimento ao professor Carlos Farias por proporcionar esta excelente tarde aos nossos alunos, em que com eles partilhou parte da sua paixão por números e cálculos.
Os alunos gostaram…. E agradecem!

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe