Jornal Sanches
Pesquisa

A VOLTA DE APOIO AO EMPREGO
Por Antonio Paralta (Professor), em 2017/11/08799 leram | 0 comentários | 260 gostam
A Comissão Europeia em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional e a rede de Centros Europe Direct
está a levar a cabo a iniciativa Volta de Apoio ao Emprego em todo o território nacional com o objetivo divulgar medidas e ações concretas de empregabilidade em contexto europeu.
A 5ª edição da Volta de Apoio ao Emprego decorreu na Beira Interior Sul por intermédio do Europe Direct Beira Interior Sul | ADRACES em parceria com o Agrupamento de Escolas Ribeiro Sanches, em Penamacor e o IEFP, no passado dia 13 de Outubro de 2017 na sede do Agrupamento de Escolas.
A sessão de informação teve como público alvo os alunos do ensino secundário que frequentam o ensino regular e o ensino profissional e como objetivo dar a conhecer à comunidade escolar oportunidades e ferramentas de procura de emprego ou criação do próprio emprego em contexto nacional e europeu.
A Volta de Apoio ao Emprego trouxe a Penamacor Francisco Belo, o atleta albicastrense que conquistou a medalha de ouro no lançamento de peso e que veio testemunhar o quanto é compatível estudar e treinar um desporto e, ainda, uma mensagem de Ana Hormigo, ex-atleta olímpica de judo e atual selecionadora nacional de judo que nesse dia estava em Itália ao serviço de Portugal.
Os alunos que assistiram e participaram nesta iniciativa mostraram muito interesse neste tipo de iniciativas.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe