Jornal Sanches
Pesquisa

Ateliers Empreender Criança da AIP
Por Maria Pina (Professora), em 2015/06/14532 leram | 0 comentários | 114 gostam
A escola Básica de Penamacor implementou pelo segundo ano consecutivo o projeto “Ateliers Empreender Criança” da Associação Industrial Portuguesa.
Com o objetivo de poder exercitar a capacidade de imaginar as mudanças e, consequentemente, desenvolver a capacidade de iniciativa, criatividade, autoconfiança, liderança, trabalho em equipa, responsabilidade e sentido cívico em tudo o que empreenderem, quer no seu percurso académico e, mais tarde, profissional quer na vertente pessoal e social da vida quotidiana, os alunos da turma 4 da EB de Penamacor dedicaram algumas horas da AEC de Educação para a Cidadania a este projeto e hoje, dia 11 de junho quinta-feira, os alunos apresentaram publicamente as empresas criados ao longo do ano letivo.
Ebio, Sociedade Unipessoal Lda. de Estela Crucho destinada ao fabrico e comercialização de produtos de higiene pessoal , hidratação e ervas medicinais;
Happy Party - sociedade formada por duas sócias, a Maria Beatriz e a Maria Teresa que se dedica à organização de eventos;
Sweet Heart, Sociedade Unipessoal Lda. de Ana Rita Jesus que se dedica ao fabrico e comercialização de gomas.
As empreendedoras estão de parabéns pelo espírito de iniciativa, pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano e finalmente pela brilhante apresentação.
No final da apresentação os convidados puderam disfrutar de um lanche organizado pelos alunos.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário